Team Cycling Funvic Pindamonhangaba

Brasil Pro Cycling

Equipe tem dois representantes com o Brasil no Campeonato Pan-Americano de Estrada

Didi e Grande com o Brasil. (Foto: Allan Modesto/PortalR3)

Dois integrantes do ciclismo de Pindamonhangaba (UniFunvic/Semelp/Gelog) foram convocados pela Confederação Brasileira de Ciclismo para o Campeonato Pan-Americano de Estrada e estão com o Brasil na República Dominicana, país sede da competição em 2021.

Rodrigo Melo é um deles. Conhecido como “Didi”, o ciclista que está em uma excelente fase, vindo de pódios na Volta de Goiás e na abertura do Ranking Paulista de Estrada, estará ao lado dos outros convocados defendendo o Brasil na prova de Resistência, que terá 160 km e acontecerá no dia 15 de agosto, na cidade de Santo Domingo.

O outro representante do ciclismo de Pindamonhangaba na Seleção Brasileira é o fisioterapeuta José Rone Moura “Grande”, responsável pela rápida recuperação dos brasileiros entre treinos e provas.

“É uma competição muito importante, envolvendo várias seleções, e temos a grata satisfação de ter dois dos integrantes da equipe representando o Brasil na República Dominicana. Nossa torcida é para que venham bons resultados”, destaca diretor-técnico da equipe, Benedito Tadeu Júnior, Kid.

Na República Dominicana. (Foto: divulgação)

Patrocinadores: Prefeitura de Pindamonhangaba, Semelp (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Pindamonhangaba); UniFunvic – Centro Universitário, GELOG, Bicicletas ORBEA, Penks Vestuário e FastCycle

Apoios: Géis Going, Logos Design, PortalR3 e Bike76.com

Deixe um comentário

novo