Team Cycling Funvic Pindamonhangaba

Brasil Pro Cycling

Rodrigo Melo coloca Pindamonhangaba no pódio da 2ª etapa da Volta de Goiás

Rodrigo Melo no pódio. (Foto: Divulgação/CiclismoPinda)

Pindamonhangaba esteve no pódio da 2ª etapa da Volta Ciclística de Goiás, disputada nesta quinta-feira (17), em um percurso de 140 km com largada e chegada em Caldas Novas, passando por Ipameri.

A prova foi decidida no sprint, com Rodrigo Melo garantindo o segundo lugar para Pindamonhangaba, com o tempo de 3h08min55, mesmo tempo do primeiro colocado.

A equipe pindamonhangabense (UniFunvic/Semelp/Gelog) é representada na competição pelos ciclistas Flávio Santos, Victor Ferreira, Rodrigo Melo, Euller Rabelo, Vítor Manzo, Gerson Muhlbauer e Guilherme Soares. O diretor geral, Benedito Tadeu Júnior “Kid”, o técnico Francisco Manzo e o fisioterapeuta José Rone Moura, completam a equipe em Goiás.

A competição segue nesta sexta-feira (18), com a 3ª etapa. Serão 152 km, com largada em chegada em Caldas Novas, passando por Marzagão e Água Limpa / Caldas Novas. A edição 2021 da Volta de Goiás termina no domingo (20).

Patrocinadores: Prefeitura de Pindamonhangaba, Semelp (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Pindamonhangaba); UniFunvic – Centro Universitario, GELOG, Bicicletas ORBEA, Penks Vestuário e FastCycle

Apoios: Géis Going, Logos Design, PortalR3 e Bike76.com

Deixe um comentário

novo