Team Cycling Funvic Pindamonhangaba

Brasil Pro Cycling

Rodrigo Melo vence a 4ª etapa da Volta Ciclística de Goiás

Didi e o diretor-técnico Kid. (Foto: CiclismoPinda)

O ciclista Rodrigo Melo colocou Pindamonhangaba no lugar mais alto do pódio, neste sábado (19), na 4ª etapa da Volta Ciclística de Goiás disputada em um percurso de 88 km com largada e chegada em Caldas Novas.

Após a largada, os ciclistas passaram por Volta na Serra, Rio Quente e retornaram para Caldas Novas, onde Rodrigo Melo se impôs sobre os demais e cruzou a linha de chegada em primeiro lugar, com o tempo de 1h57min16. Além da vitória deste sábado, o ciclista da equipe de Pindamonhangaba  (UniFunvic/Semelp/Gelog) já havia conquistado um segundo lugar na 2ª etapa da competição.

A Volta Ciclística de Goiás continua com a disputa do contrarrelógio individual que acontece ainda neste sábado em um percurso de 15 km, na estrada de Furnas, em Caldas Novas. A competição terá seu encerramento neste domingo (20), com a 6ª etapa num circuito dentro da cidade de Caldas Novas.

Rodrigo Melo coloca Pindamonhangaba no pódio da 2ª etapa da Volta de Goiás

Patrocinadores: Prefeitura de Pindamonhangaba, Semelp (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Pindamonhangaba); UniFunvic – Centro Universitario, GELOG, Bicicletas ORBEA, Penks Vestuário e FastCycle

Apoios: Géis Going, Logos Design, PortalR3 e Bike76.com

Deixe um comentário

novo